PortugueseEnglish

25 Anos | ACIPS

Exmo. Sr. Presidente do Município, Exmos. Srs. Vereadores, Exmos Srs. Presidentes de Junta, restantes Edilidades, caros colegas de Direção , restantes membros dos corpos sociais, Ex.mos. Srs e Sras, Caros sócios, Comemoramos hoje os 25 anos da ACIPS.
A nossa Associação nasceu da vontade e do empenho de um grupo de 12 empresários, a quem agradecemos a existência daquela que é hoje uma das mais representativas Associações empresariais do Norte Alentejano. Aos seus fundadores um bem haja: - Alberto Fernando Moura Albuquerque - António José Esteves Ferreira - António Manuel Nobre Centeio - Armando Ferreira da Silva - Domingos Marques - Inácio Augusto Fernandes - João António Rosa Depas - José Carlos Lobato - Luís Pereira Marques - Manuel Casimiro da Conceição da Silva - Raul Martins Lobato - Reinaldo Joaquim Gonçalves Nestes 25 anos, a ACIPS tem feito um percurso de crescimento sustentado e economicamente viável, contanto hoje com cerca de 850 sócios. Na visão dos seus Presidentes, e das suas equipas que têm composto os órgãos sociais, a Associação tem desenvolvido inúmeras iniciativas, focadas no sucesso empresarial de todos os que investem no concelho de Ponte de Sor, indo hoje mais além, representando empresários de todo o Norte Alentejano, das mais diferentes áreas de negócio. A todos um especial obrigado pela forma voluntariosa como se dedicaram a esta Associação e a fizeram crescer, tornando-a numa realidade no cumprimento da sua Missão de defender e representar os interesses dos seus associados, contribuindo para o seu desenvolvimento económico, técnico e social. Àqueles que assumiram o compromisso de liderar estas equipas, aos nossos Presidentes um bem-haja: - António José Esteves Ferreira - António José Jesus - Francisco Silva Carapeta - José dos Santos Campino - Reinaldo Joaquim Gonçalves Aos nossos parceiros e colaboradores, agradecemos o apoio e suporte, que tanto tem contribuído para nos fazer chegar mais longe, em especial ao Município de Ponte de Sor, na pessoa do seu Presidente, Eng.º Hugo Hilário, pelo reconhecimento da importância desta Associação no desenvolvimento empresarial do Concelho. E por último, aos nossos Associados. A Associação existe porque há pessoas que arriscam ser empresários. Ser empresário não é tarefa fácil: é preciso espírito de sacrifício, é preciso dedicação, é preciso coragem. Obrigado a todos aqueles que contribuem para o desenvolvimento económico da nossa região, está em cada um de vós a razão de existência da ACIPS. Parabéns a todos aqueles que têm sido e são parte desta Associação, obrigado pelo Vosso contributo neste percurso de 25 anos de ACIPS.
Obrigado pela Vossa presença. Bem hajam.

Domingos Marques, Presidente da ACIPS

2019 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram