PortugueseEnglish

MUDAMOS O VISUAL, SEM PERDERMOS A NOSSA VERDADEIRA ESSÊNCIA

Após 23 anos de existência, encontramos na história da ACIPS, a oportunidade perfeita para trabalhar a futura imagem da Associação. Através do rebranding da marca, reafirmamos o nosso objetivo principal em fortalecer e fomentar o associativismo existente, criando assim as condições necessárias para que esta relação win win perdure por muitos mais anos. O nosso mindset ao trabalharmos este tema, passa pela criação de novas estratégias de divulgação e prospeção assentes no crescimento nacional e internacional, no reconhecimento e na credibilidade. Contudo, para que as estratégias sejam bem sucedidas é necessário projetar ações capazes de marcar a diferença e influenciar positivamente o dia-a-dia de todos os atores intervenientes. Fazer um refresh no logotipo da ACIPS, foi sem dúvida uma ação necessária para que possamos levar adiante todas as iniciativas que a Associação tem em carteira desenvolver com a sua massa associativa e com a(s) comunidade(s) regional, nacional e internacional. Captar a atenção destas comunidades, deixou de ser somente um objetivo, passando também a ser uma missão. Missão essa que irá agitar e impulsionar os negócios da massa associativa da ACIPS em vários momentos previamente pensados e planeados. Para que os resultados sejam alcançados com o sucesso que se almeja, é fundamental recriar uma identidade visual forte, com uma paleta de cores influente e que transmita os valores desta Associação com 23 anos de história. Com estas metas bem traçadas, é com grande satisfação que a ACIPS tem o prazer de apresentar não só à sua massa associativa como a toda(s) a(s) comunidade(s), a sua nova identidade visual, recriada para reafirmar o presente e abraçar o futuro.

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram